Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma Historia de Amor:

' Era uma vez uma ilha ,onde moravam os seguintes Sentimentos : a Alegria, a Tristesa, a Vaidade a Sabedoria , o Amor e Outros..
  " Um dia avisaram para os moradores desta ilha ,que ela ia ser inundada. Apavorados ,o Amor
 cuidou para que todos os Sentimentos se salvassem, ele então Falou:
     - Fujiam todos ,a ilha vai ser inundada.
Todos correram e pegaram seu barquinho ,para irem a um morro bem alto ,só o Amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha. Quando já estava se afogando, correu pedir ajuda.
Estava passando a Riqueza e ele disse:
  -Riqueza ,leve-me com você, e Ele respondeu :
  -Não posso, meu Barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber. Passou então a Vaidade e
ele pediu: - Oh! Vaidade leve -me com você,e Ele respondeu:
  - Não posso, vai sujar o meu barco. Logo atrás vinha a Tristeza.
  - Tristeza posso, ir com você?
  - Ah! Amor estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Passou a Alegria, mais estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamar por ela. Já desesperado,
achando que ia ficar só, o Amor começou a chorar. Então passou um barquinho ,onde estava um velhinho e ele então falou:
  - Sobe, Amor que eu te levo.
O Amor fico radiante de felicidade que até se esqueceu de perguntar o nome do velhindo. Chegando ao
morro alto onde estavam  sentimento, ele perguntou á Sabedoria:
  - Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe  aqui? - Ela respondeu:
  - O tempo.
  - O Tempo? Mas poruqe só o tempo me trouxe aqui?
  - Porque só o Tempo é capaz de entender um Grande Amor.


    *FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário