Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um dia iremos nós Separar:

(...) sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? e responderemos: Foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida .


 

Eu Converso Sozinha :

- canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho graça, converso com os animais e as plantas, brigo com objetos quando esbarro neles. Sim, eu sou louca, mas e quem não é?

Risadas do Msn:

Pessoa normal:
KKKKKKKKK

Pessoa culta:
Risos

Pessoa recatada:
hihihiihi

Pessoa com segundas intenções:
hehehe

Papai noel:
HOHOHOHOH

Pessoa hiperativa:
UHSUAHSUASUAHUSHAUHSUHSUASHUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAUAHSUAHSUAHSUAUAHSUAHSUAHSUA

Pessoa louca:
PAOSNAIAVDJAXIKSB73553725TGJABXVXAKGAY#284343onze

Pessoa preguiçosa:
K

Pessoa seca:
rs

Moderninhos:
PSAKOAPSOAISOAOSPAOSKAPSOKAPSKOAPOSKASOAIS

Malignos:
MUAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Pessoa subliminar:
USAIKEUAGJHTEIJDIDODEIOKSKVADIA

Talvés aquela Garota:

- não seja meio grossa, antipática e fria à toa.
Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos,
não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral.
Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Amoor Virtual:

- Não sei como isso foi acontecer, mas aconteceu aquilo que era amizade logo cresceu pra amor o sentimento mudou e agora eu não sei o que eu faço, pois a distância que nós separa é maior que qualquer laço, entro no teu Orkut fico a te admirar no teu MSN a Webcam num vai me contentar, queria esta perto de você pra poder te abraçar e te beijar, se conhecemos virtualmente mas isso vai mudar, não sei o que você tem que custa a perceber que nos podemos nós conhecer virtualmente mas o amor é de verdade, não sei porque amei alguém de tão longe mas não escolhemos quem amar todo dia eu fico a imaginar nós dois em um local bem bonito para namorar, matar a saudade que vem de tanto tempo, mas isso vai mudar,porque meu amor ele não é virtual e mesmo com a disância a realidade não vai mudar, um dia vou pra até você só pra eu te encontrar.