Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

-Por que não consigo falar com ela? Como posso conversar com ela sem gaguejar se me Sinto inseguro perto dela? Por que que toda vez que a vejo, meu coração dispara, meu olhar se admira e minhas pernas tremem se eu nem a conheço ainda?
Não consigo falar com ela porque tenho medo do que ela pode pensar de mim, tenho medo da rejeição. Meu coração dispara, pois sempre que meu olhar cruza com de seus olhos castanhos, sinto algo intenso e verdadeiro. Minhas pernas tremem e meus olhos se admiram com sua beleza, não posso dizer que é a mais belas das mulheres, mas é seu lindo rosto sereno que me traz Paz e conforto. Se eu nem a conheço e já sinto tudo isso, me deixa com mais medo ainda de falar com ela, pois não conseguirei olhar em seus olhos, admirar seu rosto, sabendo que a magoei um dia, e sentir a mesma paz e o mesmo conforto, talvez por isso, prefiro admira-la e ama-la de longe, ficando feliz só com a possibilidade de vê-la mais uma vez.
- Hoje, eu posso dizer que mudei muito e amadureci também, não sou mas aquela menina bobinha que concordava com tudo que as pessoas falavam, pois eu cresci e tenho as minhas próprias opiniões e decisões ja sei tomar minhas atitudes no que vai ser melhor para mim mesma! Chega de pensar nos outros e principalmente pensar em quem nunca se preocupou comigo.

Eu sei:


- Sei que a vida nunca vai ser do jeito que eu quero & sim do jeito que Deus planejou para mim, eu sei que preciso confiar mas nele, porque ele sim estará sempre do meu lado.

Falta algo:

-Percebo que falta algo que ainda não sei o que, percebo que cada dia que passe eu fico pior. Quando você estava aqui eu não me importava eu não te dei valor você se foi e deixou saudade e ainda te amo e você nem sabe, penso em você e você me ignora me pergunto “onde estar você?”
Será que você vai voltar será que você sente minha falta e prefiro não me iludir, prefiro saber que estar feliz mesmo sabe que não sou eu que faço você sorrir.
Queria poder dizer agora os motivos pra eu gostar tanto de você, queria que você soubesse que perco meu tempo pensando em você..
Quero que saiba que sempre vou te amar que sempre vou pensar em você que sempre serei a menina que te ama mais que tudo mais que todos será que você vai entender isso?

Porque te amo…

- Porque penso tanto em você,se você só me machucou…?
Porque não paro de pensar se você está pensado em mim..?
Porque quero tanto estar ao teu lado se você só me iludiu…?

Talvez um dia você descubra que sou eu quem poderia te libertar desse fingimento que te corrói por dentro de você,Porque que eu quero gritar para todo o mundo ouvir? porque não consigo fazer com que ninguém me ouça?, porque não consigo entender o vazio que você deixou quando foi embora, e o frio na barriga quando ainda te vejo ligando …?A única resposta que conheço hoje … é só: Porque Te Amo

Amei a Pessoa Errada :

- Quem nunca se Enganou?
 - Quem nunca Amou?
Pensando que era Amor e que teria alguém ao seu Lado!
Mas tudo foi engano, a outra metade penssava só em Si,nos seus Pensamentos nas Vitórias
nos seus Relacionamentos.
Te magoou com Atitudes, palavras, traições,
Nunca te deu apoio na hora que você mais precisava!
Então, percebeu-se que foi dado Amor à pessoa errada,
E o que era Amor transformou-se em desprezo para um ser desprezível.
Amei a pessoa errada.