Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dúvidas, Dúvidas:

- Ás vezes me pergunto se você é realemente a pessoa que Deus me prometeu… ás vezes eu vejo em você, exatamente aquilo que eu sempre quis, sonhei, planejei, e tenho a certeza que é você.
Mas tenho muitas dúvidas, no meio de tantas certezas, por mais que você fala coisas tão lindas para mim, tenho medo, muito medo de me iludir, e me enganar, e me deixar levar  mais uma vez, por estar apaixonada por você… que não é muito difícil, e eu acho que já estou, não sei.

Eu Preciso que você enxergue dentro de Mim :

- O que há de errado entre agente ? O que fizemos para hoje estarmos tão longe um do outro ?
Dei o melhor de mim , e mesmo assim falto alguma coisa . E quando terminamos , quando você me deixou , pensei que iria me esqueçer de você facil , pensei que a raiva que estava tomando conta de mim iria tirar você de vez da minha vida . Mais porque que simples momentos se tornam muito mais que especiais em nossas vidas ?!
Agente se ama , mais nao podemos ficar juntos, porque a vida não deixa . As nossas vidas estão longe uma da outra , há varias barreiras entre agente , e mesmo assim sou capaz de tudo por você , mais porque você não é capaz de fazer o mesmo por mim ? A minha maior dor é ouvir você falar que me ama e não poder demonstrar isso por falta de espaço pra mim em sua vida.

Aquela solidão:

-Sinto me só, nunca me senti tão só.
Está solidão me corrói o Coração.
Existem muitas pessoas a minha volta ,
mas me falta você
Você a quem amo tanto
Você que está tão longe
Você a quem preciso tanto
Agora o sol já vai longe
E você já tão distante.

 
O amor não Correspondido é como uma ferida profunda ,pode até ser curado
mais sempre deixa cicatrizes.

Doce Amor:

- Um abraço ou um carinho seu significam mais que mil palavras
é a expressão da intenção de um apaixonado coração
e ainda além de namorado você é amigo
abre mão de sonhos pra sonharcomigo
"Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi, se mudar mude para melhor."

Reflexão:

- A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de
                                      amá-la."

- Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
- AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.

-- Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis... Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!

Só queria Te Dizer Eu Te Amoo:

Só queria ter a coragem de dizer que o amo
será que um dia terei essa coragem
nesse dia finalmente deixarei de sofrer por alguém que não me merece
Só gostaria de saber se você corresponderia ao meu amor
mesmo não correspondendo eu estaria aliviada
por ter tirado esse peso que eu venho carregando dentro de mim.