Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

-Por que não consigo falar com ela? Como posso conversar com ela sem gaguejar se me Sinto inseguro perto dela? Por que que toda vez que a vejo, meu coração dispara, meu olhar se admira e minhas pernas tremem se eu nem a conheço ainda?
Não consigo falar com ela porque tenho medo do que ela pode pensar de mim, tenho medo da rejeição. Meu coração dispara, pois sempre que meu olhar cruza com de seus olhos castanhos, sinto algo intenso e verdadeiro. Minhas pernas tremem e meus olhos se admiram com sua beleza, não posso dizer que é a mais belas das mulheres, mas é seu lindo rosto sereno que me traz Paz e conforto. Se eu nem a conheço e já sinto tudo isso, me deixa com mais medo ainda de falar com ela, pois não conseguirei olhar em seus olhos, admirar seu rosto, sabendo que a magoei um dia, e sentir a mesma paz e o mesmo conforto, talvez por isso, prefiro admira-la e ama-la de longe, ficando feliz só com a possibilidade de vê-la mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário