Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu Preciso que você enxergue dentro de Mim :

- O que há de errado entre agente ? O que fizemos para hoje estarmos tão longe um do outro ?
Dei o melhor de mim , e mesmo assim falto alguma coisa . E quando terminamos , quando você me deixou , pensei que iria me esqueçer de você facil , pensei que a raiva que estava tomando conta de mim iria tirar você de vez da minha vida . Mais porque que simples momentos se tornam muito mais que especiais em nossas vidas ?!
Agente se ama , mais nao podemos ficar juntos, porque a vida não deixa . As nossas vidas estão longe uma da outra , há varias barreiras entre agente , e mesmo assim sou capaz de tudo por você , mais porque você não é capaz de fazer o mesmo por mim ? A minha maior dor é ouvir você falar que me ama e não poder demonstrar isso por falta de espaço pra mim em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário