Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ela: Será que você ,me ama?
Ele: Porque Será? Você acha que não sou capaz de te Amar.
Ela: (Com a cabeça baixa): Tenho essa duvida no meu peito!
Ele: Mais porque, isso agora eu te dei motivos pra ter essa duvida ai ..(apontando o dedo no coração dela)
Ela: Não, meu Amor, é que hoje em dia niguém está amando de verdade é por isso minha duvida.
Ele: Minha Linda , pra essas pessoas que não sabe oque é amor de verdade é porque ainda não achou a pessoa certa para se amar ,Mais eu já sou diferente eu já encontrei a minha pessoa certa para amar sem duvida , meu Amor por você é sincero é pra uma vida inteira Ti Amo (ele fala tudo olhando em seus olhos)
Ela: Ouuwn! Meu Amor, Você me olhando assim com esse seus olhinhos apaixondo, eu vejo que o que você sente por mim sem duvida nenhuma é Amor, pois quem ama ,olha no fundo dos olhos e diz com todo carinho.. Ti amo Muito.
Eles se Abraçam, e seguem Felizes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário