Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Te perdi, por causa do meu ciume bobo, pela minha insegurança, mais voce nem me deu uma segunda chance, talvez eu nem precisava de uma segunda chance, hoje eu olho suas fotos, vejo as tuas mensagens, mais do que isso adianta eu nao vou te ter de volta mesmo, sei que o nosso amor agora è passado. Mas eu queria tanto te ter de volta, sentir que voce è meu de novo, pode te chamar de meu, mais voce nem me da bola nem me olha mais. Isso me dói, talvez voce naum entenda porque voce nao tem sentimentos, mais ta doendo dentro de mim, não consigo explicar direito, não consigo te entender, porque voce nunca respondeu as minhas mensagens, nunca retornou as minhas ligações, e toda noite, chorando encostada com a cabeça no travesseiro eu me pergunto: sera que um dia voce me amou de verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário